Caso seja identificado algum defeito de fabricação após o recebimento do produto, você pode entrar em contato pelo nosso email: [email protected], em até 30 dias após o recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos analisar o ocorrido e efetuar a troca por um novo produto. Em caso de não termos o mesmo produto em estoque, pode ser escolhido outro de sua preferência no mesmo valor, ou receber a devolução do valor do produto com defeito.
Após o pedido recebido, caso se arrependa da compra, poderá efetuar a devolução, no prazo de 7(sete) dias corridos do recebimento. Neste caso, faremos a devolução integral do mesmo, sendo que o produto deve ser devolvido sem sinais de uso. e ser enviado de forma adequada. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando-se que não houve uso do produto, procederemos com a devolução do valor correspondente. O pedido também pode ser recusado no ato da entrega, devendo ser relatado o motivo, e faremos o extorno do valor após a volta do produto.
Há a possibilidade de ser realizado a troca de produtos que não apresentem defeito, para isso você deve entrar em contato prévio pelo nosso email: [email protected], em até 7 dias após o recebimento, informando qual produto deseja trocar e analisaremos sua solicitação. Importante que para realizar esta troca, o produto não pode ter sido utilizado e deve retornar em sua embalagem original, sem sinais e marcas de uso. Lembrando que neste caso, o frete de devolução para realizarmos a troca, é por conta do cliente.